Adoração genuína

♪ "Adorar a Deus é mais que cantar, adorar a Deus é mais que erguer as mãos, não consiste em rituais e tradições, adorar a Deus é mais, mais do que vãs repetições..."

(trecho da música "Vaso de alabastro" - Fernanda Brum. Composição: Alda Célia)


GENUÍNO: 1 puro, sem mistura. 2 próprio, verdadeiro. 3 autêntico, original.

A verdadeira adoração é aquela que vem do mais íntimo do nosso ser diretamente para o coração de Deus. A música, o louvor são apenas formas de adorar ao Senhor. Deus nos deu diferentes dons, para que possamos adorá-lO, porém o dom mais precioso com que Ele nos presenteou é a nossa vida!!! Com ela podemos louvar ao Senhor todos os dias, independente do local que estivermos e das diferentes formas e dons concedidos pelo Espírito Santo.

O que Deus realmente quer de nós é essa adoração genuína, que não necessita de instrumentos musicais ou vozes afinadas, mas aquela que vem dos nossos atos diariamente.

Louvamos ao Senhor quando anunciamos suas grandes obras, quando amamos uns aos outros, quando fazemos gestos amorosos ao nosso próximo, que muitas vezes ninguém vê, mas o nosso Pai celeste reconhece como um sacrifício de louvor diante do seu altar.

Vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores”. Jo 4:23

Com super participação da Priscila Lima.


Comentários

  1. Um belo texto, direto e preciso. E muito, muito verdadeiro. Que possamos ser adoradores extravagantes do Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  2. Fátima, obg pelo comentário e por nos seguir. Estou seguindo teu blog.

    Que Deus te abençoe ricamente.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto querido,
    e Deus sabe extamente porque não necessita de vozes afinadas para adorá-lo. Eu estaria fora desse contexto, justo eu que tenho tanto a agradecer... Brincadeiras à parte, Ele está em tdos os momentos e em todos os lugares, a forma de louvor vêm de vc, Ele verá...
    Lembrei-me de uma canção ♪ (...) Se alguém duvidar de ti dizendo que não amas, e pelos erros teus julgar o teu viver, não desanimes não, Deus vê teu coração, a menor forma de ser melhor, já é amor...♪ é por aí...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário