Como é bom esperar a resposta e o agir de Deus

Texto da Cláudia Melo
      

"Então o profeta Isaías CLAMOU AO SENHOR, QUE FEZ RETROCEDER A SOMBRA DEZ GRAUS ATRÁS, pelos graus que já tinha declinado no relógio de sol de Acaz." II Reis 20:10-11



Como é bom esperar a resposta e o agir de Deus!



Um novo ano vai iniciar, e se você ainda não recebeu o que tanto sonhou, a benção que tanto pediu. Descanse... Para Aquele (Deus) que FEZ A SOMBRA DO SOL RETROCEDER um ano ou anos, não são nada! É apenas a forma de você medir o tempo do trajeto até a benção, até a resposta que Ele tem preparado para Ti! Se não for hoje, é por que amanhã será melhor. Se não foi este ano, é por que ano que vem será melhor. Se não for ano que vem, veja o quanto você aprendeu até aqui. E, lembre-se que o nosso Deus, é Deus de surpresas e de repentes!

DE REPENTE ELE PARA SOL, PARA LUA, peleja por Ti para te dar vitória! 
Josué 10:13-14

"E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no livro de Jasar? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. E não houve dia semelhante a esse, nem antes nem depois dele, atendendo o Senhor assim à voz dum homem; pois o Senhor pelejava por Israel. "

E quando você menos esperar, EIS AÍ A VITÓRIA CHEGANDO! Então vais dizer: "Deus, muito obrigado pelos anos, pela experiência, pelas aventuras contigo! Valeu apena esperar a Tua resposta e o Teu agir em minha vida."

No amor d'Aquele que nos amou primeiro...


Comentários

  1. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
    Também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais.
    É lógico que vou retribuir.
    Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário