Mesmo que não seja fácil, tudo é possível

“Quando estiver difícil realizar, planeje. Quando estiver difícil planejar, sonhe. Quando estiver difícil sonhar, descanse.”



Deus nunca disse que seria fácil, mas pode ter certeza que tudo é possível!



Quantas vezes você já se sentiu desmotivado, pois esperava que aquilo que Deus havia te prometido se cumpriria facilmente? Temos a tendência de sempre querer a facilidade. Somos atraídos pelo que é fácil e rápido. Entretanto, Deus nunca nos prometeu isso. Ele prometeu que você vai conseguir, Ele disse que você vai chegar e que você vai alcançar! Ele não disse que seria fácil, mas deixou bem claro que “...os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.” (Isaias 40.31) “(…) porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.” (Hebreus 13.5) 


Aprenda a descansar em Deus. Mesmo que as dificuldades estejam te sufocando. Se lance nos braços de Jesus mergulhe de cabeça na Palavra de Deus, envolva o seu coração na paz que a Palavra trás e descanse! Estou aprendendo isso a cada dia e sei que é um grande desafio “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8.37).

A única coisa que você não pode fazer é desistir. Você é ‘indesistível!’

Texto do Pr. Leonardo Capochim.


Comentários