Crentes sem rótulos

Texto da Aninha Miranda, no lagoinha.com

Deixe um comentário com a sua opinião?


A mulher evangélica não precisa mais se esconder sob saias longas de cores sóbrias, cabelos compridos amarrados em uma trança e um rosto sem nenhuma maquiagem. Este padrão que a rotulou durante muitos anos, não é mais coerente com a realidade em que vivemos hoje na igreja.

A mulher cristã não precisa mais usar uma "fantasia de crente", transmitindo a imagem de uma mulher totalmente alienada do mundo para provar sua fé e seu amor por Jesus.

Hoje, é possível conciliar a moda com os valores bíblicos. Claro que é preciso ter uma dose de bom senso para saber o que convém e o que não convém usar.

Existem várias tendências de moda que podem ser perfeitamente adequadas ao nosso guarda-roupa, como as saias de comprimento midi, as calças estampadas e as jaquetas de couro. É só ter sabedoria e consultar sempre a opinião do Espírito Santo.

Uma mulher que se veste bem, com estilo e de forma recatada, dará melhor testemunho da alegria e do amor de Jesus que uma mulher que simplesmente ignora a moda e se esconde atrás de um estereótipo.


Eliel Ferreira

Comentários