Você está só passando no vale, não fique nele!



“Ainda que eu ande pelo vale (profundo e escuro) da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão(tua vara para me proteger) e o teu cajado(para me guiar) me consolam.” Sl 23.4 

O salmista Davi, disse que ele passava pelo vale da sombra da morte. Eis o que você deve fazer em todas as situações e circunstâncias de sua vida. Você deve se lembrar de que no vale, você deve apenas passar por ali. 

Quando você se sente como se estivesse preso a uma situação que nunca vai mudar, permita que Deus o leve a passar por ela. Quando aquela voz malígna sussurrar: “Você está preso a isso”, ousadamente diga: “Você está errado! Estou apenas passando por aqui”! 

Sadraque, Mesaque e Abedenego foram lançados na fornalha ardente, mas Deus os fez passar em segurança pelo fogo. (Veja Daniel 3). A Palavra diz que Deus proverá essa mesma proteção e libertação a todos que colocam sua fé e confiança nEle. Assim, creia nisso enquanto passa pelo vale da sua própria situação. 


Achei esse texto, no blog de uma querida amiga, mulher de Deus... Pra mim, a mais especial dirigente de Jovens! Carla Araújo que amo muito e não poderia deixar de repostá-lo aqui. Falou fortemente ao meu coração... Vale, não é lugar de permanecer é lugar de apenas PASSAR... O vale amadurece, molda, forja o caráter do Cristão, faz ele conhecer mas a Deus e a si mesmo, mas, o cristão não foi feito para viver eternamente em um vale, ele foi feito para passar a ETERNIDADE com Deus! 

No amor d'Aquele que nos amou primeiro... 


Cláudia Melo

Comentários