O último lugar da fila


Os protocolos dizem “cresça e apareça”. E assim, sob essa prescrição, a carruagem da vida anda.

As pessoas não se contentam apenas com a visão de Deus sobre as obras que elas fazem, mas desejam ser reconhecidas, lembradas, elogiadas e algo mais que possa inflar o ego. Mas não é para Ele crescer e nós diminuirmos? Não é o nome dele que está acima de todo nome?

Tudo o que fazemos, mesmo os “escondidinhos”, Ele sabe. E não são para Ele e por Ele todas as coisas? Se Ele está aprovando, porque precisamos mostrar ao mundo o que estamos fazendo? Não diz a Bíblia o que a tua mão direita faz que a esquerda não saiba? Então porque essa necessidade de reconhecimento frente a homens?

Deseje de todo o seu coração se parecer com Jesus, ele fazia a vontade do Pai e procurava o reconhecimento de Deus. Muitos deixaram Jesus, porque Ele falava a verdade, mas Jesus não procurava elogios humanos. Ele sabia que o Rei dos reis se comprazia com sua vida. Deus não é injusto e tudo aquilo que você fizer para Ele, no tempo certo terá o galardão dele.

Então não queria elogios e reconhecimentos que são passageiros. Mesmo que você se encontre no último lugar da fila, Deus a seu tempo certo o colocará em primeiro e mesmo que não ponha, com Jesus qualquer posição é o melhor lugar de se estar.


Vi no lagoinha.com


Eliel Ferreira

Comentários