50 mil acessos


Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1Tessalonicenses 5:18) 


Chegamos e ultrapassamos os 50.000 mil acessos. Estamos imensamente agradecidos ao nosso Deus, e por isso queremos lhe render honras e glórias... e o nosso muito obrigado aos queridos amigos e leitores que nos prestigiam visitando este blog.

O DMsdoReino tem sido instrumento de Deus em nossas mãos, para levar a Sua palavra a lugares onde nós nunca conseguiríamos chegar com os recursos que temos. Através deste blog, temos ultrapassado fronteiras denominacionais, culturais e geográficas, chegando inclusive em países onde não há liberdade religiosa, principalmente para o evangelho de Cristo.

Temos também recebido vários comentários e testemunhos de amigos e leitores que de alguma forma tem sido edificados pelas mensagens aqui postadas, e isso é o nosso troféu: alcançar o necessitado e levar esperança ao aflito, através da palavra de Deus.

Selecionamos abaixo alguns desses comentários e testemunhos, que nos servem de combustível para avançar a cada dia, cumprindo essa missão:


Clique aqui para visualizar os comentários/testemunhos.

Ao reler estes comentários ficamos agradecidos a Deus pela sua infinita misericórdia, primeiro, para com nossas vidas. Pois, antes da postagem ser publicada ela é lida por nós, muitas vezes escrita por nós, nos alcançando e ensinando primeiro. Em segundo, somos mais agradecidos ainda pela vida dos amados leitores que tem nos estimulado a continuar escrevendo para a glória do nosso Deus!!! Sim! Em tudo damos graças a Ele, por que toa boa dádiva vem dEle, para glória dEle!

Que possamos continuar nessa batalha de divulgar a palavra e EDIFICAR as vidas que acessam o nosso blog! A Deus uma declaração: "Nós te amamos, IMENSAMENTE e PROFUNDAMENTE... Obrigado por tudo! Aos nossos queridos leitores um OBRIGADO do fundo do coração, vocês tem feito parte de nossas vidas, assim como também nos permitem entrar na vida de vocês, como citado em um dos comentários.

Um abraço e continuem lendo, comentando e dando dicas para que possamos melhorar cada vez mais! 

Comentários