50 mil acessos - comentários e testemunhos

Para acessar o post completo sobre os 50 mil acessos, clique aqui.

Selecionamos abaixo alguns desses comentários e testemunhos, que nos servem de combustível para avançar a cada dia, cumprindo essa missão: 




NOssa.. mensagem linda.. disso que eu estava precisando mesmo ouvir uma palavra dessa.. Muito abençoada.. que DEUS possa continuar te abençoado...abraços..






Que palavra abençoada!

A providência Divina é algo sublime, temos um Deus de amor incomparável, é sempre bom lembrar que Ele está pronto p/ nos atender, basta apenas procurá-lo.

Deus vos abençõe pela iniciativa.

PAZ!



Sabe querido, de uns tempos pra cá, mais extamente aos 17 anos, quando recebi a maior bênção da minha vida, a Carol, eu parei de questionar as coisas que aconteciam. Comecei a aceitar e perceber que Deus tem um propósito para td na nossa vida, acredito agora que cada instante seja um milagre, e a cada oração que faço, não peço, só agradeço, pois Ele vive me trazendo coisas boas, embora meus pensamentos às vezes se percam entre os obstáculos que Ele me propõe a superar. Tudo, tudo está escrito e irá se realizar, minha Fé ultrapassa as barreiras e tbm move montanhas, e sei que a de vcs tbm.
Não foi a toa que entraram na minha vida para nunca mais sair.
Lindo, magnífico texto, parei e refleti;
Amo-os.

simplismente maravilhoso o post de hj ! fui muito abençoada ,isso é uma grande realidade !! já vi muito isso acontecer as pessoas julgarem as outras q estão sofrendo dizendo que deve ser castigo por algo que fez , eu ja vivi isso !!

PS: gostaria de pedir permissão para respostar em meu blog !
Deus continue abençoando e dando muita sabedoria a vocês esse blog é benção !
abraços e bjokas



a paz Eliel, eu estava mesmo precisando lembrar que devo voltar a andar pela FÉ. Deus abençoe sua vida. @virginiameier


Natália
Que lindo instrumento você é nas mãos de Deuss.Obrigada Deus por instruir esse vaso. Eu recebo.Amém.

Admiro a maneira como essa cobertura esta sendo feita, pois não são Profissionais abusando da técnica que fazem ,mas crentes que enquanto fazerm sentem e choram, assim como se alegram na presença de Deus.

Eudysland Maria
Muito edificante e impactante... mensagem profunda de exortação e reflexão... parabéns, que Deus continue vos abençando e sendo esta bênção em nossas vidas!!! amo vcs... glória a Deus pela vossa vida!!!




Este é o primeiro estudo que leio vindo do senhor ir Eliel e sei que assim como este que cheguei por acaso através do twitter deve haver muito mais da parte de Deus e do Seu Santo Espírito usando um servo que tem a sua sensibilidade .. amei e desejo que Deus continue te usando sempre para o crescimento do Seu Reino e do nosso espírito. Deus te abençoe.

Comentários