MMA Espiritual


O MMA (Artes Marciais Misturadas) é um dos esportes que mais crescem no mundo. Vem arrebatando multidões, fazendo um enorme sucesso,  ganhando cada vez mais aceitação e caindo de vez no gosto da galera. O local de realização das lutas atrai espectadores e conquista uma grande audiência de telespectadores em TV aberta e nos canais de sistema pay-per-view. Tornou-se um fenômeno mundial e três fatores estão sendo importantíssimos para impulsioná-lo: profissionalização do esporte, crescimento exponencial de fãs e o triunfo dos lutadores brasileiros. Dentre eles podemos destacar: Anderson Silva, Minotauro e Vitor Belfort.  E assim, o MMA se consolida!


A jogada deste devocional
Você sabia que na vida cristã desde que o mundo foi criado já existia o MMA? Há um octógono, e, um adversário pronto para golpear a qualquer momento de descuido? “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo vosso adversário anda em derredor como leão que ruge procurando alguém para devorar. (1 Pedro 5.8.A  palavra derredor está em negrito para constatar que o diabo é atleta de MMA espiritual há muito tempo, entrou no octógono e anseia por um “baixar de guarda” para nocautear preciosas vidas.
Octógono - (ringue de MMA) é um colchão octogonal feito de lona dentro de uma jaula, que possui suas laterais aramadas e ângulos acolchoados medindo 9 metros de lado a lado e, existem duas portas de acesso ao octógono que são fechadas no começo de cada round.  Precioso, o MMA tem uma diversidade de artes marciais e de golpes em que os atletas são altamente treinados. Paralelamente, não é diferente de satanás, que por sua vez é determinado e aplicadíssimo em desferir “golpes”, que tem um único objetivo, a minha e a sua queda. O desejo dele é simplesmente nos “finalizar”. O traíra, é “faixa Preta” em sensualidade, pornografia, lascívia, luxúria, prostituição, divisão, rebelião, falta de perdão, adultério, fofoca, crítica, vícios e amor ao dinheiro.
Aplicação: Campeão! Num octógono oficial há duas portas de saída, e as duas se fecham quando está em combate. O meu desejo é que você aguente firme essas duas portas serem abertas, pois a vitória é certa. Concentre-se somente em resistir e não dar lugar ao diabo. Quanto a carne…. rode, rode, rode, trabalhe o jogo de pernas, foge, até cansá-lo e, não sei se vai ser por pontos ou por nocaute, mas com certeza você vai ouvir o locutor oficial dizer: Senhoras e senhores! O vencedor é ________________(põe o seu nome.) Imagine, o Reto Juiz levantando a sua mão em sinal de vitória dizendo: “Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei ; entre no gozo do Teu Senhor.” (Mateus 25.23.)
Que Deus te abençoe ricamente e que você defenda o seu “cinturão” de raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
Fonte: lagoinha.com

Comentários

  1. Não achei ser piada. Mas achei bem criativo. Piada é se divertir assistindo MMA, ou seja, um qrendo acabar com o outro, e ainda torcer por isso.

    Usemos nossas armas para evangelizar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário