Gostaria de viver...

Texto do meu amigo e irmão Daniel Henrique

"Gostaria de viver num mundo onde todos se importassem com a felicidade dos outros como se isto fosse parte integrante da sua própria alegria, desta forma até os egoístas seriam felizes e fariam outras pessoas felizes.

Gostaria de viver rodeado de pessoas que amam sem se importar com o que posso as oferecer. Desta forma o preconceito e a discriminação seriam extintos e não existiria mais uma sociedade deformada por conceitos e valores distorcidos.

Gostaria de viver um estado de comunhão com o próximo que me fizesse sentir a dor dele, e também as alegrias vividas, como se fossem minhas. Desta forma a falsidade não mais existiria, e os sentimentos que permeiam os relacionamentos deixariam de ser superficiais e mascaradas.

Gostaria de viver a solidariedade, a paz e o amor na íntegra. Desta forma não haveria mais fome, nem desabrigados, nem famílias destruídas, nem crianças nos sinais pedindo uma esmola... não existiria solidão, desilusão, maldade nos corações, nem tão pouco guerras, mortes e destruição.

Gostaria de acreditar que é possivel acontecer isto aqui na terra. Assim meu coração estaria cheio de esperança em dias melhores para a humanidade aqui neste mundo. Mas sei que isto não acontecerá!

Gostaria, portanto, que você que lê esta mensagem tivesse no seu coração a esperança que nutre minha vida e me faz cada dia mais feliz. 

Gostaria que todos atingissem a grandeza disto que me faz descansar acerca do futuro da humanidade.

Gostaria que você acreditasse que há um lugar a nossa espera onde tudo isso que eu gostaria, acontecerá de forma mais sublime.

Gostaria que como eu, e como muitos outros que conheceram a VERDADE (Jesus), tivessem o anelo pelo Céu, pela glória que em nós há de ser revelada, pela graça de habitar no santuário do Cordeiro que foi morto mas reviveu, onde haverá paz, jubilo e amor por toda eternidade. 

Eu Gostaria!" (D.H)


Comentários