Cobertura da 13ª Semana de Avivamento - 1º dia



Nesta segunda-feira - 23/jan, aconteceu o 1º dia de estudo, dentro da 13ª semana de avivamento para a juventude, no templo central das Assembléias de Deus, com sede em Abreu e Lima, onde contamos com uma excelente participação da juventude e da igreja em geral.

O grupo de louvor da UmadalPE, ministrou a música "Eu confio em ti", levando toda a igreja a um lindo momento de adoração.

(Foto: Blog Umadal Setor 7) Veja mais fotos aqui...

O Dc. Luiz Gustavo (no vídeo abaixo) ministrou a palavra baseado no tema do evento, 1ª Cor 9:16 "ai de mim se não anunciar o evangelho", enfatizando a origem da palavra, a importância do evangelismo e instruindo a juventude sobre como devemos utilizar o evangelho como ferramenta para o nosso crescimento.

O evangelho é mais importante do que as nações, instituições e leis, e é mais lindo do que todas as maravilhas do mundo.

Ao final da mensagem, o Pr. Presidente, Roberto José, convidou à frente os jovens para a oração em prol de batismos, e pela infinita misericórdia de Deus, foram registrados 24 jovens batizados, além dos incontáveis renovos.

Após o encerramento do culto, a Cláudia Melo, colunista e uma das idealizadoras deste blog, juntamente conosco, recebeu a missão de entrevistar o preletor.


Assista a entrevista  completa.



Agradecemos a sua visita ao nosso blog e contamos com a participação de todos vocês durante esta semana; Os que não puderem comparecer, poderão assistir à transmissão ao vivo, diariamente, a partir das 19 hs, aqui neste blog.


@ElieLFerreira

Comentários