Pular para o conteúdo principal

Cobertura da 13ª Semana de Avivamento - 1º dia



Nesta segunda-feira - 23/jan, aconteceu o 1º dia de estudo, dentro da 13ª semana de avivamento para a juventude, no templo central das Assembléias de Deus, com sede em Abreu e Lima, onde contamos com uma excelente participação da juventude e da igreja em geral.

O grupo de louvor da UmadalPE, ministrou a música "Eu confio em ti", levando toda a igreja a um lindo momento de adoração.

(Foto: Blog Umadal Setor 7) Veja mais fotos aqui...

O Dc. Luiz Gustavo (no vídeo abaixo) ministrou a palavra baseado no tema do evento, 1ª Cor 9:16 "ai de mim se não anunciar o evangelho", enfatizando a origem da palavra, a importância do evangelismo e instruindo a juventude sobre como devemos utilizar o evangelho como ferramenta para o nosso crescimento.

O evangelho é mais importante do que as nações, instituições e leis, e é mais lindo do que todas as maravilhas do mundo.

Ao final da mensagem, o Pr. Presidente, Roberto José, convidou à frente os jovens para a oração em prol de batismos, e pela infinita misericórdia de Deus, foram registrados 24 jovens batizados, além dos incontáveis renovos.

Após o encerramento do culto, a Cláudia Melo, colunista e uma das idealizadoras deste blog, juntamente conosco, recebeu a missão de entrevistar o preletor.


Assista a entrevista  completa.



Agradecemos a sua visita ao nosso blog e contamos com a participação de todos vocês durante esta semana; Os que não puderem comparecer, poderão assistir à transmissão ao vivo, diariamente, a partir das 19 hs, aqui neste blog.


@ElieLFerreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuidado para não perder o foco...

Você já perdeu o foco? Bom, a maioria das pessoas, pelo menos uma vez na vida, já perderam o foco de um objetivo, um sonho, uma meta. Isso é normal, afinal de contas, vivemos sob influências externas de pessoas e situações que podem nos desviar de propósitos que nós traçamos ou pior ainda, de propósitos que Deus traçou para nossas vidas. Sempre tenho em mente que o foco de Deus para vida de todo Cristão são suas promessas. Desde promessas coletivas, como a da salvação, uma morada no céu, até promessas mais pessoais e íntimas, que são feitas de pai pra filho. Mas o que acontece quando perdemos o foco? Isso pode ser muito perigoso. Em um trecho da palavra de Deus, pude observar duas atitudes distintas em uma mesma Situação. A passagem fica em Números 13 dos versículos 27 ao 31. “27 E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto. 28 O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui g

Portas fechadas, aí vem Deus

E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos DENTRO, E COM ELES TOMÉ. Chegou Jesus, ESTANDO AS PORTAS FECHADAS, e apresentou-se no meio, e disse: PAZ SEJA CONVOSCO.  João 20:26 A passagem bíblica relata que oito dias após a morte de Jesus, tendo ele ressuscitado, apareceu aos discípulos, e a Bíblia faz questão de dizer que Tomé estava presente e que as portas estavam fechadas. Por um momento pensamos que a Bíblia poderia ter dito “e Ele bateu na porta e alguém a abriu”... ou “Ele mesmo abriu a porta”. Nada na Bíblia foi escrito por acaso. Há coisas que aconteceram no passado para servir de lição para o tempo presente. Os discípulos não acreditavam que o mestre havia ressuscitado. Eles não tinha como abrir a porta por que lá fora estavam os soldados romanos que procuravam seguidores de Cristo, portanto eles estavam foragidos. Se alguém batesse na porta eles certamente não abririam. O seu líder havia morrido e para eles há esperança havia ido embora. A história do

Quem é você quando ninguém está olhando?

Intimidade gera santidade; santidade gera autoridade; e autoridade promove conquistas.  Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramsa[ente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.  1 Pedro 1:13-16  A santidade é um desafio dos nosso dias e está diretamente ligada ao caráter. Mas, o que é caráter? Caráter é o que você é quando ninguém está olhando. É muito fácil ser uma benção na plataforma, no palco, no púlpito, na frente do seu pastor; Se você é uma benção na vida de quem mora debaixo do mesmo teto que você, se você dá bom testemunho de Cristo para aqueles que te vêem nos bons e nos maus dias, na alegria e na dor, na saúde e na doe