Ai de mim se não anunciar o evangelho

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!


1 Coríntios 9:16

Anunciar o Evangelho é uma obrigação que nos é imposta pela nossa própria consciência. Ainda que vivêssemos cem vidas, pregando o evangelho, não pagaria nunca o que Cristo fez por nós. Ele morreu pelos nossos pecados, apagou com o Seu sangue as nossas transgressões, abriu-nos a porta do céu.

Hoje estamos vivos e felizes porque Cristo nos salvou e nos escolheu para sermos mensageiros, a todos os homens, da tão grande salvação que Ele concretizou na cruz do Calvário.

Hoje, se anunciamos o Evangelho, não temos que nos gloriar, pois nos é imposta essa obrigação e "ai de nós se não anunciarmos o Evangelho". Devemos fazer nossas as palavras de Paulo. "Creio que morreria angustiado se não anunciasse a Boa Nova da Salvação de Jesus."

Com esse tema e breve reflexão, queremos anunciar e convidar você para participar da 13ª Semana de Avivamento para a Juventude, que será realizada no Templo Central da Assembleia de Deus em Abreu e Lima, de 22 a 29 de Janeiro de 2012, e contará com a participação e ministração de vários pastores especialmente convidados, entre eles o  Pr. Josué Brandão (Assembléia de Deus em Feira de Santana/BA).

A partir deste domingo estará disponível o player da TvWeb por onde  os cultos serão transmitidos diariamente, ao vivo, a partir das 19 hs. Além disso, estaremos realizando a cobertura de todo o evento. Fique ligado.


@ElieLFerreira

Comentários