Feliz Ano Novo...


Como é propósito da nossa vida e de tudo o que fazemos, queremos primeiramente louvar ao nosso Deus por tudo o que Ele É... e por tudo o que, pela Sua misericórdia, Ele tem feito em todas as áreas da nossa vida.

Aos nossos familiares, amigos, sejam estes próximos ou distantes, e a cada um dos queridos leitores e seguidores do nosso blog, muito obrigado por acreditar no nosso trabalho... só chegamos até aqui porque temos caminhado juntos.

Como falou a Claudinha no ano passado, "este blog é uma benção ESPECIAL que Deus concedeu a nós ( @ElieLFerreira , @marcelaalves e @Claudinha_meloo ) em 2010... e vocês não sabem o quanto é gratificante falar do amor de Deus aqui pra vocês, sem contar que nos ajuda muito em nossa vida espiritual".


Sabemos que este ano foi difícil, chefe exigindo,  dias em que não passavam as horas, fora aqueles dias que nos sentimos tristes, pensativos e até "dodói ". Também aconteceram várias coisas legais... nos divertimos, sonhamos, dançamos, namoramos, enrolamos e fomos enrolados (as), uns até casaram (hummmmm!!! :) e outros  logo logo terão herdeiros

Mas espero que no final, as coisas boas tenham superado as ruins. 

Que tudo o que não fizer bem pra nós, seja jogado no lixo, que as pessoas que não queiram nosso bem fiquem longe de nós, que o dinheiro seja suficiente para bancar nossas despesas, que novas e boas amizades sejam feitas, e que as velhas permaneçam, muito amor e saúde. 

Feliz Ano Novo a Todos. 

Enfim, vocês são 10 e nós desejamos tudo de melhor em 2012 !!!!!!


Equipe DMsdoReino

Comentários

  1. KKKK Marcela casou e eu enrolei e fui enrolada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom amigo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... pois é, bem a nossa cara.

    Abração querida.

    ResponderExcluir
  3. Certamente as coisas boas superaram as ruins!!
    Deus é muito bom!

    Uma benção ter vocês!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário