Mais perto de Deus

"Ser grande no reino de Deus significa ser pequeno, morrer é viver, para receber é preciso dar primeiro e por aí vai... Quanto mais alto estamos, menores ficamos para aqueles que nos vêem e quanto mais subimos, menos somos vistos, chegando a ponto de sermos uma pequena marca na grande montanha, porém cada vez chegamos mais perto dEle e escutamos melhor a Sua voz.

Nada então pode se comparar à preciosidade da Sua presença, mais real, fascinante e envolvente a cada passo dado. Quanto mais perto chegamos, mais perto queremos chegar... Toda montanha tem seus vales. Suas encostas são marcadas por profundas ravinas e sulcos. E a melhor rota para o topo é sempre os vales. Qualquer pastor acostumado sabe disso. Ele guia o seu rebanho de modo gentil, porém persistente, pela trilha que sobe sinuosamente através dos vales sombrios..."


Esse texto me leva a refletir onde é o melhor lugar a se estar: perto dEle... Indo em direção ao topo da montanha, enfrentando os vales da minha vida.... Chegarei ao topo, onde o verei face a face, e me prostrarei diante dEle e não sairei de lá... Adorarei a Ele com tudo o que sou, por causa de tudo o que Ele é...



@ElieLFerreira

Comentários