Deixe Deus fazer sua agenda



Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; andai em todo o caminho que eu vos ordeno, para que vos vá bem.
Jeremias 7.23



Lembre-se: você faz sua agenda e pode mudá-la. Ore sobre seu dia, sua semana e os alvos de sua vida para descobrir o que Deus quer que você faça e o que Ele não quer também.
Se você não fizer o que Deus diz, deixará as pessoas controlá-lo e manipulá-lo para fazer o que elas desejam. Você pode terminar fazendo coisas para as quais não foi ungido. Se você faz o que Deus lhe diz, Ele o abençoará com alegria, paz, descanso e relacionamentos maravilhosos.

Tenham todos uma ótima semana.


@ElieLFerreira

Comentários

  1. É verdade, muitas vezes achamos que somos suficientemente capazes de fazermos tudo sozinhos,nos enchemos de coisas e afazeres durante o dia,e acabamos nos esquecendo de colocar Deus a frente de nossos projetos, nossos afazeres e até mesmo de nossos sonhos.
    Que possamos sempre pedir a direção do Senhor antes de iniciarmos qualquer projeto, e que Ele tenha um lugar especial em nossa agenda, em todos os dias.
    Que Deus abençoe vcs!
    E parabéns por essas sábias palavras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário