Dia do Amigo

"...mas há um amigo mais chegado do que um irmão." Pb:18;24b



Felizes são aqueles que possuem amizades sinceras! Bom, confesso que não andava muito inspirada para postar algo hoje mas, como no vídeo acima disse, o Espírito Santo sempre nos inspira e nos conduz. Ele é maravilhoso! Então hoje fui inspirada e direcionada a AGRADECER. Agradecer a Deus pela nossa amizade @claudinha_meloO, @marcelaalves e @ElielFerreira ! Este blog é o maior testemunho da nossa amizade, da nossa unidade em Cristo. É bom saber que sempre podemos contar um com o outro, somos participantes de diversos momentos juntos, quantos debates, quantos conselhos, quantas gargalhadas, quantas besteiras e quanta unção também! Amo vocês em Cristo! Nossa amizade nunca terminará, sabem por quê? Por que ela foi criada para existir daqui até a eternidade ao lado do nosso mestre, do nosso melhor amigo JESUS! Aquele ao qual fazemos questão de honrar através deste blog e de nossas vidas, nossa amizade foi escrita por ele no livro da vida! Oh glória! @claudinha_meloO


Foto de Celular, não repare ein?

  • P.s.: Hoje, quando a @claudinha_meloO me ligou dizendo estar sem inspiração fiquei pensando no que poderia dizer pra esses amigos tão queridos... Não pensei em muita coisa melosa porque eu não muito assim sempre. Mas é fácil de perceber que esse espaço é um resultado da nossa singela e tão forte amizade. Que nos garantiu (e garante) muitas risadas, momentos de reflexão e muito amor. Deus abençoe vocês dois, que são realmente presente dEle na minha vida. Grande beijo! Marcela

Comentários