O Alvo que é Cristo

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13 & 14


Tenho visto que dentro da igreja existe um crescente descontentamento em todos os seus diferentes âmbitos. Especialmente entre a juventude que (graças a Deus!!) não se deixa mais levar por qualquer texto fora de contexto ou por casos de abuso de poder (não toques no ungido?).
Mediante a estes 'causos' eu sempre me pego lembrando destes versículos da Carta aos Filipenses; porém não entendo aqueles que teimam em fechar os olhos para os (também) crescentes problemas da(s) congregação(ões).

Olhar para o alvo que é Cristo me faz lembrar de manter o foco, mas não me deixa esquecer de discernir (e cobrar) o real papel da liderança de nossas igrejas e o respeito aos irmãos que voluntariamente se doam a obra de Deus.

Em Cristo,
Marcela

Comentários