Escândalo - Lanna Holder


Quem nunca ouviu falar de Lanna Holder, a queridinha de vários “púlpitos famosos” no Brasil e no exterior.

A bomba agora explodiu de vez, o reator da usina vazou deixando pasmados novamente seus admiradores e fiéis seguidores. Centenas de pastores mundo afora terão de subir em seus púlpitos para dar explicações as suas comunidades.

Ela fez fama e conquistou admiradores com seu testemunho de conversão, onde afirma que era lésbica e viciada em drogas. Conquistou dinheiro e fama aqui e em outros países. Centenas de ministérios disputavam “a tapas” a presença da carismática Lanna em seus púlpitos. Em pouco tempo ela se transformou numa espécie de “avatar da sorte” para quem queria manter sua congregação lotada.

Em 2002 ela abandonou o marido e envolveu-se em uma relação homossexual com a dirigente de louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos.

A multidão de fiéis que consumiam com voracidade fitas e vídeos com pregações da missionária assistiram atônitas sua derrocada espiritual. Lanna ganhou muito dinheiro comercializando seu falso testemunho

Exatamente ela que fez fama com o testemunho de ex parece agora protagonizar aquele versículo que diz: “Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.2 Pedro 2:22.
Lanna Holder se afastou dos púlpitos, sofreu um seríssimo acidente de carro que quase ceifou sua vida, fez um voto ao Senhor e foi curada de uma lesão grave no coração.

Após seis anos de reclusão voltou aos púlpitos, os convites logo chegaram de todas as partes, do Brasil, dos EUA e da Europa. Tudo parecia ir bem até pouco tempo.

Não demorou e a desconfiança de alguns veio a revelar-se verdadeira. Lanna Holder , a ex lésbica e viciada, depois convertida e restaurada, (segundo seu próprio testemunho), volta a prática do homossexualismo, envolve a Igreja de Cristo em um terrível escândalo, se arrepende , faz votos ao Senhor, tem seu ministério restaurado e, agora, novamente volta as mesmas práticas.

Isso mesmo meus irmãos, a ex,ex,ex alguma coisa, agora assumiu de vez sua opção pelo pecado do homossexualismo. Juntamente com a “pastora” Rosania Rocha ela acaba de inaugurar em São Paulo a “Comunidade Cristã Cidade de Refúgio”, uma espécie de “igreja arcabouço” para gays e lésbicas praticarem sua espiritualidade, agora com a consciência anestesiada pelas pregações de Lanna.

O desequilíbrio emocional da moça é evidente, sua dupla personalidade também, seu total desrespeito com as coisas de Deus agora se materializam em forma de mais uma aberração.

Vamos combinar uma coisa queridos, todos são livres para fazerem da vida o que bem entenderem, o que definitivamente não consigo compreender é o descaramento dessa gente em torcer o ensino bíblico a fim de respaldar suas práticas pecaminosas. Se essa gente realmente não tem o menor temor.

E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Lucas 17:1,2

Segue a matéria com a reportagem completa do caso Lanna Holder publicada na revista Eclésia de janeiro de 2009 e as informações do próprio site dela e do blog http://ex-hetero.blogspot.com,que festeja a atitude de sua nova musa homossexual, eles exibem tais matérias como troféus conquistados em algo que consideram uma luta por espaço travada com os Cristãos.

Que o Senhor tenha misericórdia das famílias brasileiras, de nossas vidas e de sua Santa Igreja.

Texto/comentário do Pastor Anselmo Melo.



@ElieLFerreira

Comentários

  1. O QUE VOCÊ ACHA DISSO ???
    DEIXE SEU COMENTÁRIO NA MINHA COMUNIDADE!
    CLIQUE AQUI:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113274638

    ResponderExcluir
  2. q benção, agora os cristãos q a igreja excluiu por serem gays poderão servir a Deus em um lugar onde impera o verdadeiro amor de Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá caro "evangelho inclusivo".

    Cristãos que a Igreja excluiu? De que se queixa o homem, senão dos seus próprios pecados?

    Deixe o homem o seu pecado e volte aos pés de Cristo! O problema é que não querem seguir a Cristo como ele convida, querem levantar bandeira homossexual dentro das Igrejas. O evangelho e a Igreja não precisam de grupinhos de nenhuma espécie para sobreviver.

    Quando você fala sobre exclusão, deveria reclamar com aquele que condena essa prática através da sua Santa Palavra.

    Ah, e não me venha falar de verdadeiro amor de Deus, não... pois até quando fala sobre o amor, a Bíblia, entre outras coisas, cita que "o amor não se porta com indecência, não busca os seus interesses".

    @ElieLFerreira

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente hoje estou triste, ver no site da globo.com uma reportagem onde uma mulher que pregrava sobre algo que ela mesma falava que era ruim para vida dela (homossexualismo, droga etc..) hoje vir a publico e defender uma causa onde ela um dia dizia nãoser bom! Fico muito triste com tudo isso, a imagem da igreja fica destruida, imagina como fica a cabeça daqueles que não conhecem a igreja de cristo de verdade? aquele que não conhece poder verdadeiro transformador e libertador de Jesus? Peço para que Deus tenha piedade dessa gente só o rei....

    ResponderExcluir
  6. ATE QUANDO NOS ESTAREMOS A MERCE DE PESSOAS ASSIM?QUE USAM A PALAVRA DE DEUS PARA SE ESCONDEREM FERINDO ASSIM A DIGNIDADE DE PESSOAS E A INTEGRIDADE DA IGREJA DE DEUS EU COMO PASTOR SO PESO PARA QUE DEUS NOS LIVRE DE TODA ESSA HIPOCRISIA SATANICA

    ResponderExcluir
  7. toma vergonha na cara lanna holder . ta achando que o povo de deus sao palhacos para vc ficar enganando... vai ler leviticos e as suas antigas mensagens hipocrita.

    ResponderExcluir
  8. Igreja Inclusiva é agora podemos abrir uma para as prostitutas,outra só para Drogados, Assassinos e ah podemos ter uma só para os Políticos corruptos coitados né? Ora por Favor ... Não vivamos as velhas práticas, o Evangelho de cristo é Libertador, Transformador, Curador, é novidade de Vida, Incluir sim , PECADORES REDIMIDOS sabe o que significa isso?????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário