Parabéns Marcela!



Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida, viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Queremos desejar a esta pessoa que tem sido tão especial na nossa vida e na vida de todos os que tem o prazer de conhecê-la... Um feliz aniversário nesse dia tão grandioso.




Equipe DMsdoReino



Comentários

  1. owwwnnn
    amo tanto vcs!!

    obg queridos.

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, parabéns!! Felicidade, saúde, sucesso, td de melhor!!!

    Amo vc viu!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário