Algum Trecho - Homossexualismo

Semana passada, li um texto fantástico do @soupepe no Blog dos Crentassos. Além de belíssimo... é impactante. Deus nos ensinou o amor, mas e aí? Será que estamos vivendo esse amor?
Caso queiram ler o texto completo clique no link dos Crentassos neste post, ou na barra lateral do blog. Contudo, creio que podemos dizer muita coisa com esse simples trecho do post citado...

Não considero certa a postura de uma pessoa que envereda pelo homossexualismo assim como não apóio a poligamia, mas será que a opção sexual de alguém que conheço deveria mudar a maneira como o vejo? Alguém perde os valores e virtudes a partir deste momento? Certa vez um pastor disse: “Caráter não tem nada a ver com opção religiosa!” Eu concordo com isso! Em suma, posso não concordar com as opções de alguém, mas Deus me manda amar, orar e mostrar a verdade com amor. Se me furtar a essa atribuição então a igreja deixa de ser um porto seguro para pessoas como Mel e eu não poderei questionar se futuramente não aliarem a palavra cristãoà palavra Graça.

Em Cristo,
Marcela

Comentários