Lugar de Descanso


"Vinde a mim todos os que estais consados e oprimidos e eu vos aliviarei..." (Mt:11:28)

Essa palavra me chamou a atenção de forma tremenda! "Existe um lugar de descanso para aquele que crê!" Quantos tem sido levados pelos ventos fortes em suas vidas, que cansam, desgastam, e muitas vezes nos enchem de dúvidas e temores... Ao ser confrontada comigo mesma, pelo Espírito Santo de Deus através dessa ministração. Sim amado, Ele te confronta para te melhorar! Eu achava que a minha intimidade com Deus estava bem, no entanto, não, não estava, por que eu não conseguia descansar. Até que percebi. Eu não estava buscando bastante, buscando o meu "Lugar de descanso!" Ah, como é bom quando somos confrontados com nós mesmos! Se hoje, você está extremamente cansado pelas dificuldades, tempestades, tribulações em sua vida, busque urgentemente o seu "Lugar de descanso." Ache um tempo, abra mão de algo para dar lugar ao ESSÊNCIAL. A presença de Deus. Promessa sem a presença de Deus não vale nada, vitória sem Deus é derrota.

Jesus morreu, o véu se rasgou, mas muitos não aproveitam dessa benção!
Não precisamos mas que homens intercedam por nós, nós temos acesso direto a Deus, ao nosso lugar de descanso... Nesse lugar, a visão se torna diferente, há alegria em meio as tristezas, há uma INTIMIDADE SOBRENATURAL com Deus! Alí no LUGAR DE DESCANSO Deus vai fazer milagres para aumentar a tua fé! O Segredo está em "Vinde a mim..." Vai a Cristo! Ele é o teu lugar de descanso.

No amor d'Aquele
em quem eu posso descansar...

Cláudia Melo





Comentários