Não existem desculpas

Amados, passeando e me edificando através do blog Não morda a maçã, achei um vídeo que ,sinceramente, me despertou de uma forma tremenda, me fez refletir e me arrepender por tantas e tantas desculpas, empecilhos e obstáculos que, ás vezes, nós como cristãos, utilizamos para não fazer a obra.

Temos o costume de questionar, por quer Jesus não faz isso ou aquilo? Por que ele não cura? Por que ele não se levanta, algumas vezes, em meio a tal sofrimento? Por que isso, por que aquilo acontece. Perdemos tanto tempo questionando, que não paramos para tentar entender que frutos podemos gerar daquela situação. Por que, assim, como Cristo foi glorificado através da sua morte na Cruz, através do seu sofrimento. Convém aos santos padecerem, muitas vezes, para também serem glorificados juntos a Cristo, na glória que há de vir. Por que, afinal, o nosso alvo é o céu, concordam? Não estou dizendo que não devamos ser abençoados na terra também, a palavra de Deus nos garante essa benção. Mas quero te dizer que você tem que estar PREPARADO para entender através da sua vida, o sofrimento de Cristo. Com Paulo, Pedro, Tiago, Estevão e tantos outros foi assim. Por que conosco seria diferente?




1 Coríntios : 3,4

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus."



No amor d'Aquele que
nos amou primeiro...

Cláudia MeloO

Comentários