#desabafo

Faz bem de vez em quando...


Esta é a única marca que quero carregar pro resto da vida.



" Se não eu, quem? Se não agora, quando?”

- Infelizmente há uma realidade triste na área de evangelismo em nossas igrejas... :( A maioria das pessoas simplesmente não se importam. Não consigo entender isso!!! Como é que você aceita Jesus como salvador, e simplesmente não sente vontade de falar d'Ele depois de tantas coisas que Ele tem feito por cada um de nós! :(

Ser jovem na obra missionária eh muito complicado. Pra alguns jovens, sou careta. A irmã do prá! aff! Sinceramente sem comentários. Pq? Por que gosto de me aproximar de Cristo através da oração, e lendo a palavra. Por que penso 1.000 vezes antes de ter uma atitude, como a de muitos que dizem. "Você está perdendo seu tempo e não tá aproveitando a tua vida." Ah tá, pois eu te digo queridinho, se tua vida se baseia nesta terra... Que pobre de Espírito é vc!!! Pq isso tudo acaba, e um dia todos iremos estar diante do Pai. Será que com sua vida de "Tô nem aí..." Você vai reconhecer e saber quem é seu Pai?! Ou vai olhá-lo e simplesmente achá-lo um estranho. Ele será apenas o DEUS de quem minha mãe falou, ou que ouviu o Pr. falar naquele culto, onde você estava mais preocupado com o(a) "irmãozinho(a) bonitinho(a) que tava sentado(a) do teu lado"... E não o Deus teu amigo, irmão, pai, protetor... Vai, vai sim... Vai "aproveitando a tua vida"... Um dia teus amigos morrerão, teus bens aprodecerão na terra e aí, o que vai te restar???

A mim, me restará sempre a presença de uma amigo, pode a solidão me pegar, a falta de tudo, mas sempre lembrarei das respostas das minhas orações. E as palavras, aqueeelas que você tem preguiça de ler, elas me consolarão até que chegue aquele dia... Onde terei as minhas lágrimas enxutas e reconhecerei meu pai somente pela sua voz, chamando o meu nome... CLÁUDIA. E direi mais uma vez. Eis-me aqui Senhor!


No amor d'Aquele que nos amou
primeiro...

Cláudia MeloO

Comentários

  1. \0/ aplausos...
    Falou tudo!!!...
    Que Deus continue te ajudando a seguir nesse caminho e nesta obra que você abraça com tanto amor, independente das críticas ou da falta de apoio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. que isso !!! nossa muito verdade td isso ! é infelismente quem se preocupa em evangelizar em falar da palvra de Deus nas primeiras oportunidades é "careta" !!! lindo post e mais ainda ! VERDADEIRO !

    @danyrosseto !

    ResponderExcluir

Postar um comentário