Será que podes ouvir? Alguém está gritando por socorro!





Projeto Tenho Fome... Para saber mais, clique aqui.

“...Porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação.” (Apc. 5:9b)

A bíblia diz que através do sacrifício no calvário, do sangue derramado na cruz, Jesus comprou para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação. Ele fez a parte d’Ele por nós, e que parte! Que sacrifício! Dar a sua própria vida! E sabe o que me chama a atenção? É que esse sacrifício não foi por nosso mérito, não amado. Esse sacrifício não é para quem é bom demais, ou santo de mais. Ao contrário, é para aquele que todos olham e pensam. “Aquele? Aquele não tem jeito. Só a cadeia ou só a morte.” Quero lhe informar que esse sacrifício foi para a prostitua, o homossexual (sim, homossexualismo é PECADO! Deus ama o homossexual, mas abomina a homossexualidade, leia Rm. 1:24-32), o traficante, o ladrão... A o ladrão! Lembra lá na cruz, ao lado de Jesus, aquele ladrão que clamava a Cristo para entrar no reino dos céus? (Lucas 23:40) Pois eh! Estes também foram comprados por Cristo na cruz e de todas as nações, tribos, línguas... Você tem orado pelos necessitados do mundo todo? Por aqueles que estão em meio a enfermidades na África, em meio as heresias da índia ou a lascívia da Europa? E pelo nosso Brasil? Você já disse: “Olha, Jesus te ama.” Já falou isso pra alguém hoje?

Tenho sempre uma coisa em mente. Todo crente, em Cristo Jesus, que o aceitou como salvador VERDADEIRAMENTE. Ele não é egoísta! Não quer ser apenas um reservatório de bênçãos, mas também um canal disposto a fluir a palavra de Deus para todas as pessoas que necessitam. Ele tem sede e fome de falar do amor de Deus.

Pregar o evangelho, não foi um pedido. Jesus não disse: “Joãozinho, por favor, quando você puder, prega a palavra de Deus? Ou, melhor ainda. Visita um enfermo, por favor? Ou quem sabe, da de beber a quem tem sede e alimento a quem tem fome. Por ‘farvozinho’...?” Não amado! Ele disse: “Ide e pregai o evangelho!” Deu uma ordem. Mas ele é educado, não obriga ninguém a nada. Você é que escolhe. Jesus se sacrificou por você, o que você estaria disposto a fazer por Ele?

A bíblia diz: “De sorte que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”. ( Rm10:17) E também diz: “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?” (Rm10:14).

Você pode ouvir? Alguém está clamando por socorro. Você ouviu? Que bom! Agora você pode gritar?

No amor d’Aquele que

nos amou primeiro...

Cláudia MeloO

Comentários