"... Profundamente, eternamente, perfeitamente AMADO..."

Como é bom saber, que não é pelas nossas obras, nem por atitudes certinhas que venhamos a ter e muito menos pela nossa condição social, estrutura, raça ou cor... DEUS SIMPLESMENTE NOS AMA. Sem mais explicações. O ser humano não possui em si mesmo capacidade para entender tal amor, apenas aceitá-lo... Pois esse AMOR não se entende, apenas se sente, se vive... Deixo um vídeo abençoador do Pr. Paul Washer e trechos escritos desta menssagem que aqueceram meu coração.




"Voce sabe o que Deus faz durante grande parte da vida dos que crêem depois que
eles são salvos...? Ele não opera "VIDA" neles tanto quanto opera "MORTE". Depois
de um curto período de tempo chamado "LUA - DE - MEL", no qual Deus os proteje com sua graça. Ele começa a se afastar um pouco para que você veja que não pode fazer nada E QUE TUDO DEPENDE DELE."

"Eu não quero que você obtenha sua alegria pelo seu desempenho mas da OBRA CONCLUÍDA POR CRISTO."

"Mas eu não preciso ser grande, esperto, eloquente; não preciso ter um ministério tremendo e não preciso ser famoso. DEUS ME AMA, ISTO É O SUFICIENTE."


"Eu sei que sou PROFUNDAMENTE;
ETERNAMENTE, PERFEITAMENTE
AMADO..."

"A maior prova de fé é ressuscitar mortos, se você pode ressuscitar os mortos, você tem a FÉ."
Eu digo: "É?" Então me perguntam: "E qual é o maior ato de Fé?"
"Pra mim é olhar no ESPELHO DA PALAVRA DE DEUS e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiênicias e ACREDITAR QUE DEUS ME AMA EXATAMENTE COMO ELE DIZ QUE AMA..."


No amor d'Aquele que
nos amou e sempre amará primeiro...

Cláudia Melo

Comentários