Parabéns Eliel

Ontem, no culto, ele me lembrou que era o meu dia de postar. Hoje, no orkut, fui lembrada que era seu aniversário. Então, já que essa postagem é responsabilidade minha, e hoje é dia 27/12, eu posso fazer uma breve, mas muito carinhosa homenagem, em meu nome e em nome da @claudinha_meloO, para o nosso amigo de DMs, MSNs e Vídeos no shopping, hehe.

Eliel, neste dia te desejamos toda felicidade que você puder sentir. Que você continue a ser esse amigo tão dinâmico, engraçado, paciente e ouvinte (ou leitor) que és. Muito mais que anos de vida, te desejamos anos de paz, alegria e prosperidade em todas as áreas da vida, pois você merece tudo que conquistou e o que ainda vai conquistar.
Que DEUS abençoe a tua vida e a vida de tua esposa, e quem conhece vocês, esses sim, são presenteados.


Um grande abraço meu e de Cláudia, e de todos que acessam esse blog.
Parabéns!!

Equipe DMs do Reino

Comentários

  1. Feliz Aniversário! Que Deus continue iluminando sua vida e de sua família! Muitas bençãos

    ResponderExcluir
  2. parabénssssssssss !!! Deus continue te abençoando !!!!

    ResponderExcluir
  3. Obg pela linda homenagem... vcs quase me fazem chorar... rsrs...
    Obg tbm aos que comentaram...

    Que Deus abençoe a todos... obg por fazerem parte de momentos tão especiais.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário