Para 2011 eu...


Pois é! 2011 está aí e vem cheio de expectativas, propósitos, objetivos... Muitos desejam prosperidade, amor, paz para as suas vidas... Mas o interessante é que ainda não vi ninguém desejar SANTIDADE. Por que será?

A SANTIDADE vem com um processo de purificação, e assim como, o ouro é purificado no fogo, assim somos nós nas mãos do Senhor. E a verdade é que dói né gente? Ser purificado na "fornalha da aflição" para ser puro aos olhos de Deus. Mas hoje desejei isso, ser mais santa aos olhos d'Ele, não aos olhos dos homens. Os homens vêem o exterior mas, Deus está interessando no lugar onde habita o ouro. No CORAÇÃO! Mudar o exterior é muito fácil... Você coloca uma roupa que te "torna mais crente", um cabelo que te "torna mais crente" e pronto! Você será um "exemplo de crente" em 2011... Fala sério! Em 2011 vamos desejar ser menos hipócritas, olhar menos a aparência e mudar o que realmente importa... As mazelas e defeitos do coração. Para que sejamos mais amigos, melhores filhos e ovelhas. A bíblia diz: “Ouvi e entendei: Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.” (Mt.15:10,11) ou seja, o que vem de dentro para fora que pode matar, amaldiçoar e ofender... E o que guardamos dentro é que pode nos prejudicar, por isso, desejo para 2011 mas mudanças para dentro de cada ser humano. Mais SANTIDADE.

N'Aquele que
usa os que são santos em seus
corações...

Cláudia Melo

Comentários

  1. Em 2011 vamos desejar ser menos hipócritas << Eh isso mesmo Claudinha! Que belo post. Q 2011 chegue trazendo mais consciencia cristã e não simples aparência. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que todos os próximos anos nos tragam mais Santidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário