Contagem Regressiva

"...E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos."
(Mt. 28:20)


Hoje é um dia ESPECIAL, afinal... Véspera de ano novo, 2011 já está as portas, agora é só contagem regressiva. Eu estou felicíssima por esta benção tão ESPECIAL que Deus concedeu a mim, a @marcelaalves e ao @ElieLFerreira em 2010, o DMs do Reino. Vocês não sabem o quanto é gratificante falar do amor de Deus aqui pra vocês, sem contar que nos ajuda muito em nossa vida espiritual \o/.

Por isso quero desejar um FELIZ ANO NOVO a todos os leitores e os futuros leitores kkkkkk... Que Deus abençoe a vida de vocês, e que haja a certeza de que em 2011, 2012, 2013... O Senhor Jesus sempre estará com vocês em todos os momentos. Essa foi sua promessa. "Até a consumação dos séculos".

Bjs, Deus abençoe a todos!


Cláudia MeloO

Comentários