♪ Você precisa de alguém que te dê segurança ... ♪



"Você precisa de alguém que te dê segurança,

se não você dança, dança, dança, dança, dançaaaa!"





Pois é, acredito que você já ouviu esse bordão que fez parte de uma campanha publicitária, criada para o comercial de uma grande empresa. Porém se encaixa perfeitamente no que quero falar para vocês.

Em meio a tantas
notícias bombásticas sobre colapso na economia mundial, guerras, crises e conflitos, chuvas, secas e inundações, nada mais apropriado do que falar e pincelar sobre paz.

Graças a Deus, o Brasil encontra-se
em paz com todos os países do planeta, até mesmo com aqueles, vizinhos, que, dirigidos por ditadores disfarçados de bispos e silvícolas, confiscaram nossos títulos, refinarias e usinas hidrelétricas. Mas apesar da paz externa, internamente o povo brasileiro anda inquieto, intranquilo e preocupado – sem paz. A família brasileira encontra-se
em guerra interior.

Os acontecimentos mundiais
são reflexos do afastamento do homem em relação ao seu Criador. Apesar de toda manifestação religiosa, o homem continua distante de Deus. A família brasileira
encontra-se desesperada e confusa. Temos assistido passivamente pais assassinando indefesas Isabellas, mães desnaturadas embalando seus bebês em sacos plásticos e lançando-os em lixeiras e desequilibrados namorados matando, em nome do amor, inocentes Eloás. Que país é este? Intranquilidade. Mesmo que o Presidente insista em afirmar o contrário, os brasileiros estão intranquilos quanto ao presente e o futuro.

Foi em meio ao caos, manipulação humana e intranquilidade
que o Príncipe da Paz nasceu. Cristo, fonte de vida e paz, é poderoso o suficiente para tranqüilizar o coração intranquilo. Ele é poderoso para revogar o irrevogável e mudar o imutável. Cristo é capaz de apaziguar a alma humana, reconciliar os relacionamentos e reatar os laços rompidos. A paz de Cristo excede a todo o entendimento humano, porque para experimentá-la não é necessário ausência de guerras, violências ou crises econômicas, mas sim, estar sintonizado nele. Quando a família brasileira se curvar ante o Príncipe da Paz, a justiça outrora perdida, voltará, a paz, aniquilada pelo individualismo, será restaurada. Quando o Brasil se reconciliar com Cristo, o Príncipe da Paz, a juventude brasileira, niilista e subjugada, encontrará sentido para viver.

Este é um bom momento para avaliar como você se encontra
e como gostaria de estar. Aproxime-se de Cristo, decida seguí-lo e obedecê-lo em tudo e experimente a paz que vem de Deus, nEle.



@ElielFerreira


Fonte: jesusdehavaianas.blogspot.com oitavaigreja.com.br

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkk' MUITO BOM, isso é verdade, eu adoro essa musiquinha e se encaixou PERFEITAMENTE ao assunto...Parabens! \õ/

    ResponderExcluir

Postar um comentário