Essa batalha não é nossa...

Republicando...


"...Assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus."

Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco..."

E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.
2 Crônicas 20:15, 17, 22.

Desde que lançamos este blog, dentro da minha disponibilidade de tempo, eu tento finalizar as postagens com um dia de antecipação, no entanto a mensagem de hoje não veio antecipada como de costume. Insisti um pouco, mas logo aceitei que, como é o nosso propósito neste blog, a mensagem precisa vir direto do reino (trono de Deus), ou seja por inspiração ou revelação divina.

Hoje acordei às 06:15 hs e fui surpreendido com esta simples e profunda mensagem bíblica, que talvez estejamos "carecas" de ouvir, mas como a cada manhã a palavra de Deus se renova, então meditei nesse texto e senti uma graça específica para o dia de hoje.

Através dessa simples palavra, Deus está tratando de forma específica e particular com alguém aqui. Você não foi colocado diante dessa tela por acaso, essa é a resposta que você pediu a Deus.

A luta só é luta ate que Deus fale e diga avance, por que nesta peleja você não vai ter que pelejar, Eu pelejarei por você.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. O sol de Deus vai raiar na tua vida.

Mesmo que você esteja no deserto, cercado e sendo perseguido, permaneça fiel e somente louve, por que o Senhor entregará o arraial do inimigo em sua mão.

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.

Abraços.


Comentários

  1. "A luta só é luta ate que Deus fale e diga avance, por que nesta peleja você não vai ter que pelejar, Eu pelejarei por você."

    NOSSA! AMEI :D

    SABEMOS QUE A PELEJA NÃO É NOSSA, MAS MUITAS VEZES O FARDO É TÃO PESADO, QUE PRECISAMOS DE ALGUÉM PARA NOS LEMBRAR DISSO.

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Amem! Uma palavra abençoada, realmente DIRETA DO CÉU, DO REINO. Deus te abençoe amigo. Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário