"...Boa, perfeita e agradavel vontade de Deus..."

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Rm. 12:2)

Muitas vezes Deus requer de nós que optemos por Ele. Falando assim parece até que é algo fácil não eh? Afinal de contas o amamos... Mas quando Deus nos pede que optemos por Ele em renúncia de algo que valorizamos tanto, seja um bem material, familiar ou sentimental. Então percebemos como a palavra RENÚNCIA pode se tornar difícil e dolorasa. Abrãao renunciou seu próprio filho por amor a Ele (Genesis 22:2) Já o Jovem rico não teve a mesma coragem ( Mateus 19:16-22).


A nossa vida sentimental é uma área muito importante e muito preciosa para Cristo. Por isso, precisamos ter muito cuidado nas escolhas que fazemos, mas tenhamos a certeza de que Deus sempre quer que se cumpra em nossas vidas sua boa, perfeita e agradável vontade. Ele enxerga além, nós infelizmente ainda temos uma visão limitada. Então deixo pra vocês um testemunho interessante da Cantora ANA PAULA VALADÃO do ministério DIANTE DO TRONO falando como Deus agiu em sua vida sentimental, sua renúncia e o cumprimento da vontade de Deus em sua vida.











No amor d'Aquele que
nos amou primeiro...

Cláudia MeloO

Comentários